Eu vi A Mulher Invisível

Assisti à Mulher Invisível ontem no Cinemark Botafogo – sendo surpreendido, depois de meses sem ir ao cinema, pela nova política dos ingressos como local marcado. Pois bem, última seção, casa cheia e eis que começa o filme. A última vez que assisti a um filme nacional no cinema, por acaso, também fora um com Selton Mello, o malfadado Meu Nome Não é Johnny – que me desculpem que gostou, mas que na minha opinião é uma merda – onde eu literalmente dormi na sala de cinema. Ainda assim, Selton Mello é Selton Mello, e valia a pena despender algum tempo – e recursos!!! - para assistir a sua nova empreitada das telonas.

Mulher Invisível é uma comédia romântica, sem grandes pretensões de ser algo além disso e talvez seja isso que faz dela um grande filme. Um roteiro a priori simples, que durante a narrativa vai serpenteando por novos caminhões que prendem a atenção do espectador durante os seus 100 minutos – ok, mentira, em alguns poucos momentos o diretor Cláudio Torres acaba caindo em um água com açúcar um tanto chatinho, mas que não demora nem 10 minutos.

O Elenco é excepcional! Além do dito Selton Mello, temos Luana Piovani (que além de boas gargalhadas promove um belo espetáculo com suas curvas), Vladimir Brichta, o taxista daquele programa de humor que passava na globo, Fernanda Torres, um nome que dispnesa apresentações além de outros atores menos conhecidos (ao menos para mim) mas que também dão um show. Ah, temos também o sempre engraçado Paulo Beti, que faz apenas uma participação especial.

Mulher Invisível é um filme MUITO bom e que tem tudo para ser uma das maiores bihleterias da temporada. Para aqueles que procuram um filme para se distrair, ou para levar alguma menina ao cine, é A cartada!

1 comentário:

Ivy Peçanha disse...

By the way, tem mais Selton Mello no cinema: "Jean Charles" (filme sobre aquele brasileiro confundido com terrorista que foi assassinado em Londres) e a "A erva do rato" (conta a história de Julio Bressane, é inspirado em livros de Machado de Assis)...
vale conferir, mesmo que seja pra tirar uns cochilos... Selton Mello nunca é perda total!