Eu vi 9mm São Paulo

Se você acha que série policial brasileira se resume a Força Tarefa e... aquela da Record que eu esqueci o nome, você esta muito enganado e precisa assistir urgentemente a São Paulo 9 mm, uma pusta serie policial produzida pela Fox Brasil. O argumento foi de , a direção fica por conta de e o elenco é composto principalmente por Luciano Quirino, Norival Rizzo, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano.

9mm São Paulo conta a história de uma equipe de investigação da divisão de homicídios da policia civil de São Paulo, liderada pelo delegado Eduardo. Atualmente a série possui 6 episódios já exibidos. Inicialmente seriam apenas 4, porém devido ao grande sucesso a série acabou ganhando o projeto de mais 9 – impressionante, não?

O trunfo de 9mm SP esta em não apenas apenas uma série de ação. Ali você encontra ação das perseguições, o drama dos policiais que falham em conciliar sua vida profissional e pessoal, intriga dentro do jogo político na corporação, suspense durante as investigações. Uma série multifacetada, que consegue prender e entreter o espectador durante os 48 minutos de cada episódio.

No site oficial você encontra diversos atrativos como ficha dos personagens, sinopses dos episódios, episódios curtos extras, para serem assistidos pela net e complementar a trama principal e até um jogo onde você assume o lugar de um dos investigadores!!!

Um destaque aparte, ao menos para mim, é a trilha sonora, bem underground que traz inclusive musicas músicas da banda Envydust, principalmente do seu álbum 1.

Enfim, em matéria de seriados do gênero nacionais, 9mm São Paulo pode não ter superado Mandrake – afinal superar o personagem Paulo Mandrake é para poucos – mas chegou bem perto de. Vale MUITO a pena assistir!

Sem comentários: