Conan

Depois do fim da revista Conan o Cimério, nós brasileiros acabamos relegados a sobreviver apenas com Conan o Bárbaro, revista no formato da extinta Espada Selvagem de Conan. A revista não é ruim, pois a Mythos esta tendo o cuidado de reimprimir as histórias em sua cronologia original mantendo (e em alguns casos fazendo) todas as referências que faltavam na época da Abril. Um belo trabalho, sem dúvida, ainda assim é triste abrir o site da Dark Horse e ver a quantidade de material do universo de Roberto Howard que continua a ser publicado lá fora. Kull, Salomão Kane, a nova fase de Conan o Cimério além de reimpressões de luxo dos álbuns clássicos.


É meus amigos, acho que só nos resta rogar a Mitra para que alguém dia a Mythos ou outra editora resolva trazer esse material para o Brasil, ou rogar ao Cartão Internacional e comprar esse material na Amazon. *rs

1 comentário:

Leonardo Jaques disse...

Nesse caso é mais facil rogar um cartão internacional e pagar por isso, tendo que ler em ingles e sem muitas garantias que seu produto chegue. Mas com a certaza de que não cancelaram a saga por falta de divulgação ou incentivo.