Corrigindo a Injustiça - Top 13 de Filmes

Caraca!!! Ainda bem que o Rogério me avisou da grande injustiça que eu cometi no meu post anterior. Como pude esquecer the Punisher War Zone?!?! Caraca!! O filme é perfeito, e como se não bastasse a injustiça de não ter passado nos cinemas daqui eu ainda esqueci de mencionar ele no blog.



Mas então... devo refazer a lista!

13_ The League of Extraordinary Gentlemen
Esse talvez seja o mais controverso para constar nessa lista. Apesar do filme destuir o trabalho do Alan Moore nas Hqs, a Liga Extraordinária é um filme divertido de ser ver, que resgata para as telas todo o visual Steampunk ao qual remete.

12_ Batman The Dark Knight
Continuação de Batman Begins, The Dark Knight peca apenas por ser um filme logo demais, que acaba se tornando enfadonho.

11_ The Incredible Hulk
Apesar de haver gostado da proposta do Ang Lee, de tentar mostrar o drama que há na imagem do Hulk – é preciso lembra que Stan Lee ao criar o personagem prentendia exatamente isso, trazer para as Hqs um personagem que tivesse a mesma motivação do monstro de Frankstein – o filme cai no mesmo problema do anterior por ser longo demais.

10_ X-Men
Nesse eu concordo com o Oz. Foi um divisor de águas do cinema de heróis.

9_ Spiderman
Mais um com o qual eu tenho de concordar com o Oz.

8_ Motoqueiro Fantasma
ops... tinha esquecido desse.

7_ Batman Begins
Mais uma vez, tenho de concordar com o Oz. Esse filme talvez tenha sido a grande cartada da Warner/DC, para mostrar que ele tinham a capacidade de conseguir produzir bons filmes de super-heróis.

6_ Hellboy
Mil desculpas Mike!

5_ Punisher Warzone
Uma grande injustiça acaba de ser corrigida!

4_ Wanted
Outra escolha polêmica da minha parte. Apesar do filme mostrar um cenário diferente da HQ, se apoiando apenas na premissa da história, o filme é MUITO divertido. Entrei no cinema esperando nada e sai maravilhado. Merece estar entre os 5 melhores.

3_ Hulk
Lembra daquele Hulk chorão do Ang Lee? Agora é HULK ESMAGA HOMENZINHO!!! ARRRRRRR!!!!

2_ SinCity
Perfeito! Perfeito! Clap! Clap! Clap!

1_ Iron Man
Continua sendo o melhor!

é... a lista acabou virando um top13 *rs

1 comentário:

Rogério Rangel disse...

Ih, rapaz...tentei cruzar a bola mas acabei fazendo o gol...rsrrsr....esse aí eu não conheço...falei do outro...srsrsr...